Os Animais de ninguém
Olá visitante!Bem vindo ao nosso fórum! Por favor conecte-se ou registe-se. Obrigada pela visita!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Animais de ninguém
Olá visitante!Bem vindo ao nosso fórum! Por favor conecte-se ou registe-se. Obrigada pela visita!
Os Animais de ninguém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nina,fêmea adulta,esterilizada,jovem,prt médio,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Dez 08, 2014 9:52 pm por Associação CãoViver

» [Perdida] Margarida, Shar Pei, Vila Franca de Xira
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySex Dez 05, 2014 1:56 pm por zelu

» Clô - Femêa muito Jovem (5 meses) - Porte Médio - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom maio 25, 2014 9:54 pm por Associação CãoViver

» Fêmea, adulta, cerca de 3/4, porte pequeno.URGENTE CANIL MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom maio 25, 2014 9:18 pm por Associação CãoViver

» Sertório - boxer macho sénior - canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom maio 25, 2014 8:59 pm por Associação CãoViver

» Mia - fêmea porte grande - muito debilitada - maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom maio 25, 2014 8:18 pm por Associação CãoViver

» Ben, Podengo Português - Adopção URGENTE
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySex Abr 11, 2014 3:15 pm por IrisDomingos

» Mimi desaparecida
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySex Mar 28, 2014 10:01 am por LouresMimi

» Pepa, SRD, Feminino, Sénior, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQui Dez 12, 2013 2:37 pm por Associação CãoViver

» Valentina, Cruzada Golden Retriever, Feminino, Jovem, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:59 am por Associação CãoViver

» Ulisses - macho SRD adulto - porte grande - Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:55 am por Associação CãoViver

» Maia e bebés
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:51 am por Associação CãoViver

» Shira, Feminino, Juvenil, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:49 am por Associação CãoViver

» Spider, Masculino, Juvenil, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:46 am por Associação CãoViver

» 3 amorinhas p/ adoção,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:44 am por Associação CãoViver

» Bolotas,macho castrado,porte médio - Porto
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:37 am por Associação CãoViver

» Mia, fêmea adulta,prt médio,esterilizada,a recuperar de cirurgia - Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:35 am por Associação CãoViver

» Tobby,macho adulto,pt médio/grande,meigo,Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:35 am por Associação CãoViver

» Rita,cx pastor alemão,mt meiga e sociável,esterilizada,Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:34 am por Associação CãoViver

» Natasha,fêmea prt médio,jovem/adulta,meiga e sociável - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:34 am por Associação CãoViver

» Nick,jovem macho,prt médio,meigo,brincalhão,a ganhar confiança - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:32 am por Associação CãoViver

» Lassio,macho prt grande,jovem,mt activo,meigo e simpático - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:31 am por Associação CãoViver

»  Nero,macho adulto,meigo,desparasitado,será entregue castrado - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:30 am por Associação CãoViver

» Nolita,fêmea peludinha,prt pequeno,adulta,meiga,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:29 am por Associação CãoViver

» Nirvana, macho jovem,prt médio, meigo e sociável, MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:28 am por Associação CãoViver

» Cassie,fêmea adulta,prt médio,mt meiga,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:27 am por Associação CãoViver

» Yasmin,fêmea jovem,porte médio,meiga,a ganhar confiança,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:27 am por Associação CãoViver

» Isa,fêmea jovem,prt médio,mt meiga e sociável,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:26 am por Associação CãoViver

» Raul.cachorrinho 3 meses,prt médio,macho,brincalhão e sociável,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:26 am por Associação CãoViver

» Jordão - Macho Adulto - Porte Pequeno - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:22 am por Associação CãoViver

» Picasso - Macho Jovem - Porte Médio - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:22 am por Associação CãoViver

» Tobby - Macho Adulto - Porte Médio/Grande - Meigo - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:21 am por Associação CãoViver

» Lelo-cx castro laboreiro-adulto-salvo de envenenamento
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:21 am por Associação CãoViver

» Xana - cadela adulta - porte médio - canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:18 am por Associação CãoViver

» Floyd - cão porte médio - adopção - canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:17 am por Associação CãoViver

» Nikita, Husky, Feminino, Adulta, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:11 am por Associação CãoViver

» Luar, macho juvenil, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:09 am por Associação CãoViver

» Lewis, macho, porte médio, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:08 am por Associação CãoViver

» Lori, SRD, Feminino, Juvenil, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:06 am por Associação CãoViver

» Kitty, SRD, Feminino, Adulta, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:04 am por Associação CãoViver

» Gaudi, SRD, Masculino, Adulto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:03 am por Associação CãoViver

» Dingo, SRD, Masculino, Adulto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 11:01 am por Associação CãoViver

» Billy - macho adulto - peq/médio - Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 10:58 am por Associação CãoViver

» Eva - Fêmea Jovem - Porte Médio - Obediente e meiga - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 10:54 am por Associação CãoViver

» Camões, macho adulto, pt médio,meigo,calmo,brincalhão,Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 10:47 am por Associação CãoViver

» Annie, SRD, Feminino, Adulta, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 10:40 am por Associação CãoViver

» Lipa - Fêmea Bebé (2 meses) - Para adopção - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Nov 18, 2013 10:38 am por Associação CãoViver

» Alvim - cão sénior - porte pequeno - maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:51 pm por Associação CãoViver

» Branquinha,fêmea adulta,mt meiga,prt pequeno,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:51 pm por Associação CãoViver

» Emily,5 meses,fêmea,prt médio,meiga e brincalhona,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:49 pm por Associação CãoViver

» Nala,fêmea jovem,prt peq,simpática,esterilizada,cx podengo - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:49 pm por Associação CãoViver

» Jade - fêmea adulta - porte médio - canil da Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:43 pm por Associação CãoViver

» Pakita, 5 meses, fêmea, dócil e brincalhona Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:41 pm por Associação CãoViver

» Lost, cachorro 4 meses, prt médio/grd,meigo,tigrado,Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:31 pm por Associação CãoViver

» Chuck,macho jovem,prt médio,tímido,meigo,Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:27 pm por Associação CãoViver

» Ray-cão sénior-porte pequeno-canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:23 pm por Associação CãoViver

» Pacoal,macho,prt médio,sénior, mt meigo,a recuperar de atropelamento :( - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySáb Nov 09, 2013 11:22 pm por Associação CãoViver

» Gata entrando no Cio constantemente
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyTer Out 08, 2013 2:58 am por Rogério Peres

» Pastor Alemão
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyTer Set 24, 2013 5:09 pm por silverio viana

» Mitos e verdades acerca de cães
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 2:50 pm por barbaram

» Cães e o "além"
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 2:42 pm por barbaram

» Sabia que…
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 2:38 pm por barbaram

» Abate - Concorda?
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 1:09 pm por zelu

» desparasitante externo
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 12:05 pm por barbaram

» passear cães
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 12:00 pm por barbaram

» Frases favoritas
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 11:56 am por barbaram

» Cães disinguem visualmente que gosta deles os não
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 11:50 am por barbaram

» Moda em cães
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQua Ago 21, 2013 11:43 am por barbaram

» 3 amorinhas p/ adoção,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Jun 30, 2013 10:48 am por Associação CãoViver

» Primeira CÃOMINHADA na Maia :)
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Jun 30, 2013 10:37 am por Associação CãoViver

» Ajuda para os animais da CãoViver
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Jun 30, 2013 10:35 am por Associação CãoViver

» Bruce - macho adulto amarelo-porte médio Porto - Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Jun 10, 2013 11:13 am por Associação CãoViver

» Patrick,macho jovem,prt médio,super meigo e brincalhão - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Jun 10, 2013 11:12 am por Associação CãoViver

» Daisy,fêmea prt pequeno/médio,adulta,mt meiga,MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Jun 10, 2013 11:12 am por Associação CãoViver

» Rocky,macho de pêlo cerdoso, c 3 meses,aparenta ficar de prt médio - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Jun 10, 2013 11:11 am por Associação CãoViver

» Xaninha.prt médio,sénior,c dificuldades locomotoras -MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Jun 10, 2013 11:11 am por Associação CãoViver

» Dumbo,macho c/ 2/3 meses,aparenta ficar de prt médio,meigo e brincalhão -MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Jun 10, 2013 11:11 am por Associação CãoViver

» Aline, 2 meses,aparenta ficar de prt médio,meiga e brincalhona -MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Jun 10, 2013 11:10 am por Associação CãoViver

» Alexia,fêmea c 2 meses,aparenta ficar de prt médio,meiga e brincalhona -Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Jun 10, 2013 11:10 am por Associação CãoViver

» 4 Gatinhos - 1 mês e meio - MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 6:46 pm por Associação CãoViver

» Arty-cão porte médio-jovem-canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:53 pm por Associação CãoViver

» Mary-fêmea adulta-porte médio-mt meiga-canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:51 pm por Associação CãoViver

» Maurice- cão adulto - porte médio - canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:51 pm por Associação CãoViver

» Fanny - porte médio - jovem-canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:51 pm por Associação CãoViver

» Snorlax - cão adulto - porte médio - canil da maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:46 pm por Associação CãoViver

» Bóris-macho jovem-médio-meigo,obdiente,energético
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:42 pm por Associação CãoViver

» Maty - fêmea jovem - porte pequeno - maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:42 pm por Associação CãoViver

» Macho, aparenta ser jovem, porte médio URGENTE CANIL DA MAIA
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:33 pm por Associação CãoViver

» Cadelinha jovem, de porte médio,muito MEIGA URGENTE
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:32 pm por Associação CãoViver

» Macho,pt peq,cx caniche,muito assustado,canil da maia, URGENT
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:31 pm por Associação CãoViver

» Maria - Fêmea de 4 meses - Porte Médio - Castiça, brincalhona e linda - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:30 pm por Associação CãoViver

» Violeta,jovem,pt médio/grande,cx castro laboreiro,lindissima
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:29 pm por Associação CãoViver

» Oogie, 2 meses e meio, pt médio, muiiito lindo, Porto
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:28 pm por Associação CãoViver

» Pippin - Fêmea Bebé (2 meses) - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:24 pm por Associação CãoViver

» Suri - Fêmea Bebé (2 meses) - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:24 pm por Associação CãoViver

» Mitch - Macho Bebé (2 meses) - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:24 pm por Associação CãoViver

» Isaac - Gato Jovem Meigo e Sociável - Porto, Maia
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyDom Abr 28, 2013 4:23 pm por Associação CãoViver

» procuro uma pinscher de bolso bebe
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptySeg Mar 25, 2013 10:00 pm por Ana Cristina Pereira

» Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EmptyQui Fev 21, 2013 5:33 pm por Panther

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marciia

Marciia
Moderador
Moderador

Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EDDY2

Nome dado pela ABRA: EDDY
Sexo: Macho
Porte: Pequeno
Raça: xSatffordshire
Idade: Jovem
Características: Ainda assustado por ter entrado no canil.

Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EDDY5
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EDDY4
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EDDY3
Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE EDDY1

Adopção:
ABRA -> 912380560 abra.associacao@gmail.com

http://sos-pitbull.forumeiros.org/

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

Digo o mesmo que nos Rafeiros:

Ai, ele é... TÃÃÃO QUERIDO... +.+

Mas está muuito assustado... Muito mesmo, nem imaginam...

É que nem a rasto andava... Rolling Eyes

Nem com biscoitos...

Passado muuuuuito tempo, lá o convencemos que era o melhor para ele passear e que não lhe íamos fazer mal nenhum... Very Happy

Perguntei porque lá estava e disseram-me que achavam que tinha sido abandonado no canil pelo dono... Enfim... Mad

Admin

Admin
Fundadora do fórum
Fundadora do fórum

Como em 30% dos casos...
Em fim... Rolling Eyes

http://fotossoltas-clara.blogspot.pt/

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 188284

Admin

Admin
Fundadora do fórum
Fundadora do fórum

Humanos...Bem boa sorte Very Happy

http://fotossoltas-clara.blogspot.pt/

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

espero que tudo corra bem com este lindo... Very Happy

Flor

Flor
Membro novato
Membro novato

posso divulgar no hi5?

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

Sim, sim, claro, Flor, agradecia!! Very Happy

Marciia

Marciia
Moderador
Moderador

Flor escreveu:posso divulgar no hi5?

Eu sei que sou chata, mas visto que é permitida a divulgação dele, queria só perguntar se pode frizar que é um caso urgente..

http://sos-pitbull.forumeiros.org/

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

Marciia escreveu:
Flor escreveu:posso divulgar no hi5?

Eu sei que sou chata, mas visto que é permitida a divulgação dele, queria só perguntar se pode frizar que é um caso urgente..

LOOOOOL

Sim, dava jeito que o fizesse... Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 115189

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

Em hotel, muito provisorio!

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

ADOPTAAAAAADDDDDDDDDDDOOOOOOOOOO!!! Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 115189 Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 115189 Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 115189

Meu lindo Eddy, meu amor, adoro-te, es mesmo muito especial... Saber que foste adoptado e... E uma grande emoçao, nem sei bem o que dizer! E agora sim, estou a chorar, porque o MEU menino esta finalmente onde sempre deveria estar (ou ha mais tempo, porque talvez nao me chegasses a conhecer se estivesses sempre ai, nem eu a ti...)!! :') E sim, tenho uma lagrima no canto do olho...

Es um cao FABULASTICO!!... AMEI as nossas tardes, tu a dar a patinha, eu a tirar-te 1000000000000 fotos... Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 115189 E as nossas corridinhas... Sorria sempre que sentia a tua lingua a deslizar na minha bochecha, e sempre que eu te acariciava, os teus olhinhos brilhavam. E uma grande amizade, a nossa. Foi taao bom conhecer-te, e partilhar contigo momentos maravilhosos!! E desabafar contigo, fez-me sentir-me tao bem! Pronto, la estou eu a encher a minha cara de lagrimas.... Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 386281

NUUUUUUUUUUUUUNCA te esquecerei! Ate uma proxima vez (espero ver-te na proxima CAOMINHADA, convence o teu dono a levar-te!!) Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 191602 Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 191602 Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 191602 Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 191602 Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 191602 Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 191602

Admin

Admin
Fundadora do fórum
Fundadora do fórum

Que BOOOM!
Boa sorte meu lindo!
MOVIDO Very Happy

http://fotossoltas-clara.blogspot.pt/

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 115189 Eddy - X Amstaff jovem - ABRA - RISCO DE ABATE 115189

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos