Os Animais de ninguém
Olá visitante!Bem vindo ao nosso fórum! Por favor conecte-se ou registe-se. Obrigada pela visita!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Animais de ninguém
Olá visitante!Bem vindo ao nosso fórum! Por favor conecte-se ou registe-se. Obrigada pela visita!
Os Animais de ninguém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nina,fêmea adulta,esterilizada,jovem,prt médio,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Dez 08, 2014 9:52 pm por Associação CãoViver

» [Perdida] Margarida, Shar Pei, Vila Franca de Xira
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySex Dez 05, 2014 1:56 pm por zelu

» Clô - Femêa muito Jovem (5 meses) - Porte Médio - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom maio 25, 2014 9:54 pm por Associação CãoViver

» Fêmea, adulta, cerca de 3/4, porte pequeno.URGENTE CANIL MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom maio 25, 2014 9:18 pm por Associação CãoViver

» Sertório - boxer macho sénior - canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom maio 25, 2014 8:59 pm por Associação CãoViver

» Mia - fêmea porte grande - muito debilitada - maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom maio 25, 2014 8:18 pm por Associação CãoViver

» Ben, Podengo Português - Adopção URGENTE
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySex Abr 11, 2014 3:15 pm por IrisDomingos

» Mimi desaparecida
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySex Mar 28, 2014 10:01 am por LouresMimi

» Pepa, SRD, Feminino, Sénior, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQui Dez 12, 2013 2:37 pm por Associação CãoViver

» Valentina, Cruzada Golden Retriever, Feminino, Jovem, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:59 am por Associação CãoViver

» Ulisses - macho SRD adulto - porte grande - Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:55 am por Associação CãoViver

» Maia e bebés
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:51 am por Associação CãoViver

» Shira, Feminino, Juvenil, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:49 am por Associação CãoViver

» Spider, Masculino, Juvenil, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:46 am por Associação CãoViver

» 3 amorinhas p/ adoção,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:44 am por Associação CãoViver

» Bolotas,macho castrado,porte médio - Porto
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:37 am por Associação CãoViver

» Mia, fêmea adulta,prt médio,esterilizada,a recuperar de cirurgia - Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:35 am por Associação CãoViver

» Tobby,macho adulto,pt médio/grande,meigo,Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:35 am por Associação CãoViver

» Rita,cx pastor alemão,mt meiga e sociável,esterilizada,Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:34 am por Associação CãoViver

» Natasha,fêmea prt médio,jovem/adulta,meiga e sociável - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:34 am por Associação CãoViver

» Nick,jovem macho,prt médio,meigo,brincalhão,a ganhar confiança - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:32 am por Associação CãoViver

» Lassio,macho prt grande,jovem,mt activo,meigo e simpático - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:31 am por Associação CãoViver

»  Nero,macho adulto,meigo,desparasitado,será entregue castrado - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:30 am por Associação CãoViver

» Nolita,fêmea peludinha,prt pequeno,adulta,meiga,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:29 am por Associação CãoViver

» Nirvana, macho jovem,prt médio, meigo e sociável, MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:28 am por Associação CãoViver

» Cassie,fêmea adulta,prt médio,mt meiga,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:27 am por Associação CãoViver

» Yasmin,fêmea jovem,porte médio,meiga,a ganhar confiança,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:27 am por Associação CãoViver

» Isa,fêmea jovem,prt médio,mt meiga e sociável,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:26 am por Associação CãoViver

» Raul.cachorrinho 3 meses,prt médio,macho,brincalhão e sociável,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:26 am por Associação CãoViver

» Jordão - Macho Adulto - Porte Pequeno - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:22 am por Associação CãoViver

» Picasso - Macho Jovem - Porte Médio - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:22 am por Associação CãoViver

» Tobby - Macho Adulto - Porte Médio/Grande - Meigo - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:21 am por Associação CãoViver

» Lelo-cx castro laboreiro-adulto-salvo de envenenamento
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:21 am por Associação CãoViver

» Xana - cadela adulta - porte médio - canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:18 am por Associação CãoViver

» Floyd - cão porte médio - adopção - canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:17 am por Associação CãoViver

» Nikita, Husky, Feminino, Adulta, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:11 am por Associação CãoViver

» Luar, macho juvenil, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:09 am por Associação CãoViver

» Lewis, macho, porte médio, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:08 am por Associação CãoViver

» Lori, SRD, Feminino, Juvenil, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:06 am por Associação CãoViver

» Kitty, SRD, Feminino, Adulta, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:04 am por Associação CãoViver

» Gaudi, SRD, Masculino, Adulto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:03 am por Associação CãoViver

» Dingo, SRD, Masculino, Adulto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 11:01 am por Associação CãoViver

» Billy - macho adulto - peq/médio - Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 10:58 am por Associação CãoViver

» Eva - Fêmea Jovem - Porte Médio - Obediente e meiga - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 10:54 am por Associação CãoViver

» Camões, macho adulto, pt médio,meigo,calmo,brincalhão,Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 10:47 am por Associação CãoViver

» Annie, SRD, Feminino, Adulta, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 10:40 am por Associação CãoViver

» Lipa - Fêmea Bebé (2 meses) - Para adopção - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Nov 18, 2013 10:38 am por Associação CãoViver

» Alvim - cão sénior - porte pequeno - maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:51 pm por Associação CãoViver

» Branquinha,fêmea adulta,mt meiga,prt pequeno,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:51 pm por Associação CãoViver

» Emily,5 meses,fêmea,prt médio,meiga e brincalhona,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:49 pm por Associação CãoViver

» Nala,fêmea jovem,prt peq,simpática,esterilizada,cx podengo - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:49 pm por Associação CãoViver

» Jade - fêmea adulta - porte médio - canil da Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:43 pm por Associação CãoViver

» Pakita, 5 meses, fêmea, dócil e brincalhona Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:41 pm por Associação CãoViver

» Lost, cachorro 4 meses, prt médio/grd,meigo,tigrado,Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:31 pm por Associação CãoViver

» Chuck,macho jovem,prt médio,tímido,meigo,Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:27 pm por Associação CãoViver

» Ray-cão sénior-porte pequeno-canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:23 pm por Associação CãoViver

» Pacoal,macho,prt médio,sénior, mt meigo,a recuperar de atropelamento :( - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySáb Nov 09, 2013 11:22 pm por Associação CãoViver

» Gata entrando no Cio constantemente
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyTer Out 08, 2013 2:58 am por Rogério Peres

» Pastor Alemão
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyTer Set 24, 2013 5:09 pm por silverio viana

» Mitos e verdades acerca de cães
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 2:50 pm por barbaram

» Cães e o "além"
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 2:42 pm por barbaram

» Sabia que…
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 2:38 pm por barbaram

» Abate - Concorda?
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 1:09 pm por zelu

» desparasitante externo
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 12:05 pm por barbaram

» passear cães
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 12:00 pm por barbaram

» Frases favoritas
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 11:56 am por barbaram

» Cães disinguem visualmente que gosta deles os não
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 11:50 am por barbaram

» Moda em cães
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQua Ago 21, 2013 11:43 am por barbaram

» 3 amorinhas p/ adoção,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Jun 30, 2013 10:48 am por Associação CãoViver

» Primeira CÃOMINHADA na Maia :)
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Jun 30, 2013 10:37 am por Associação CãoViver

» Ajuda para os animais da CãoViver
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Jun 30, 2013 10:35 am por Associação CãoViver

» Bruce - macho adulto amarelo-porte médio Porto - Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Jun 10, 2013 11:13 am por Associação CãoViver

» Patrick,macho jovem,prt médio,super meigo e brincalhão - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Jun 10, 2013 11:12 am por Associação CãoViver

» Daisy,fêmea prt pequeno/médio,adulta,mt meiga,MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Jun 10, 2013 11:12 am por Associação CãoViver

» Rocky,macho de pêlo cerdoso, c 3 meses,aparenta ficar de prt médio - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Jun 10, 2013 11:11 am por Associação CãoViver

» Xaninha.prt médio,sénior,c dificuldades locomotoras -MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Jun 10, 2013 11:11 am por Associação CãoViver

» Dumbo,macho c/ 2/3 meses,aparenta ficar de prt médio,meigo e brincalhão -MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Jun 10, 2013 11:11 am por Associação CãoViver

» Aline, 2 meses,aparenta ficar de prt médio,meiga e brincalhona -MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Jun 10, 2013 11:10 am por Associação CãoViver

» Alexia,fêmea c 2 meses,aparenta ficar de prt médio,meiga e brincalhona -Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Jun 10, 2013 11:10 am por Associação CãoViver

» 4 Gatinhos - 1 mês e meio - MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 6:46 pm por Associação CãoViver

» Arty-cão porte médio-jovem-canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:53 pm por Associação CãoViver

» Mary-fêmea adulta-porte médio-mt meiga-canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:51 pm por Associação CãoViver

» Maurice- cão adulto - porte médio - canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:51 pm por Associação CãoViver

» Fanny - porte médio - jovem-canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:51 pm por Associação CãoViver

» Snorlax - cão adulto - porte médio - canil da maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:46 pm por Associação CãoViver

» Bóris-macho jovem-médio-meigo,obdiente,energético
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:42 pm por Associação CãoViver

» Maty - fêmea jovem - porte pequeno - maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:42 pm por Associação CãoViver

» Macho, aparenta ser jovem, porte médio URGENTE CANIL DA MAIA
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:33 pm por Associação CãoViver

» Cadelinha jovem, de porte médio,muito MEIGA URGENTE
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:32 pm por Associação CãoViver

» Macho,pt peq,cx caniche,muito assustado,canil da maia, URGENT
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:31 pm por Associação CãoViver

» Maria - Fêmea de 4 meses - Porte Médio - Castiça, brincalhona e linda - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:30 pm por Associação CãoViver

» Violeta,jovem,pt médio/grande,cx castro laboreiro,lindissima
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:29 pm por Associação CãoViver

» Oogie, 2 meses e meio, pt médio, muiiito lindo, Porto
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:28 pm por Associação CãoViver

» Pippin - Fêmea Bebé (2 meses) - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:24 pm por Associação CãoViver

» Suri - Fêmea Bebé (2 meses) - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:24 pm por Associação CãoViver

» Mitch - Macho Bebé (2 meses) - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:24 pm por Associação CãoViver

» Isaac - Gato Jovem Meigo e Sociável - Porto, Maia
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyDom Abr 28, 2013 4:23 pm por Associação CãoViver

» procuro uma pinscher de bolso bebe
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptySeg Mar 25, 2013 10:00 pm por Ana Cristina Pereira

» Perdido - Kiran, gato branco e creme, olhos azuis - Almada
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler EmptyQui Fev 21, 2013 5:33 pm por Panther

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler

+3
Íris Catarina
marta
Franxa20
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler Empty Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler Seg Out 25, 2010 1:18 am

Franxa20


Membro junior
Membro junior

Boa noite
Eu depois de tanto procurar finalmente tenho o meu Rottweiler que tanto desejava Very Happy
Mas ele esta abituado a cumer raçao Pedigree para cachorro, ele tem 8 semanas, eu por acaso nao cunheço muito bem esta raçao e gostava de saber se é uma boa raçao para o meu Rox
Alguem me dá uma ajuda?
Obrigado

marta

marta
Membro Diamante
Membro Diamante

Ola
A Pedigree é uma raçao fraca para alem de ter corantes que faz mal aos caes
Pode experimentar a Purina Dog Chow Puppi, é uma boa raçao e o preço é praticamente igual, quando fizer os 12 meses pode mudar para a Dog Chow para adulto.
Se poder pagar mais pela raçao seria melhor uma gama mais alta, como a Hills, Acana, Eucanuba, etc.

Íris Catarina

Íris Catarina
Membro junior
Membro junior

Boa tarde, eu optaria pela ração de desmame da Royal Canin, mas em virtude do preço, pelo menos pela Purina One Júnior, com 8 semanas o cãozinho ainda é muito frágil, seria de evitar dar-lhe ração com corantes.
Renovo os meus cumprimentos Very Happy

Admin

Admin
Fundadora do fórum
Fundadora do fórum

marta escreveu:Ola
A Pedigree é uma raçao fraca para alem de ter corantes que faz mal aos caes
Pode experimentar a Purina Dog Chow Puppi, é uma boa raçao e o preço é praticamente igual, quando fizer os 12 meses pode mudar para a Dog Chow para adulto.
Se poder pagar mais pela raçao seria melhor uma gama mais alta, como a Hills, Acana, Eucanuba, etc.
x2

http://fotossoltas-clara.blogspot.pt/

Franxa20


Membro junior
Membro junior

Cunheço um criador de Rottweilers e ele aconselhou-me a dar Visan Optima Puppy e Junior Large Breed... Alguem cunheçe? Acham uma boa raçao?
Eu ja encontrei onde vende, so preciso de ter a certeza que é boa para o meu cachorro

Franxa20


Membro junior
Membro junior

Cunheço um criador de Rottweilers e ele aconselhou-me a dar Visan Optima Puppy e Junior Large Breed... Alguem cunheçe? Acham uma boa raçao?
Eu ja encontrei onde vende, so preciso de ter a certeza que é boa para o meu cachorro

Íris Catarina

Íris Catarina
Membro junior
Membro junior

Essas não cohneço, conheço outras tais como a Hills, a Royal Canin que são muito boas.

mariajoanaantas

mariajoanaantas
Membro Diamante
Membro Diamante

Também não conheço... Neutral

Mas, se é que tem condições financeiras para tal, aconselho a dar-lhe Royal Canin ou Eukanuba... Wink Para cachorro, claro.

Franxa20


Membro junior
Membro junior

Mas acho que lhe vou dar a Visan, é uma raçao Premium e parece-me uma boa raçao e em bom preço

Admin

Admin
Fundadora do fórum
Fundadora do fórum

Diga-me só uma coisa o criador está em Portugal?

http://fotossoltas-clara.blogspot.pt/

Franxa20


Membro junior
Membro junior

Sim esta, é da Maia.
Porquê??

Admin

Admin
Fundadora do fórum
Fundadora do fórum

Porque o rott consta na famosa lista dos "pp"...
Bem, se ele é criador deve saber melhor que nós o que deve dar a essa raça.
Vá dando novidades Wink

http://fotossoltas-clara.blogspot.pt/

Franxa20


Membro junior
Membro junior

Alguem me sabe dizer quanto custa +/- as primeiras vacinas para um cachorro??
Agradeço resposta
Obrigado

marta

marta
Membro Diamante
Membro Diamante

Para cachorros sinseramente ja nao me lembro, pois tem os reforsos passado pouco tempo, mas varia consoante o vet.
Para caes adultos, a minha vet leva 50€, 25 a da raiva e 25 uma vacina que engloba outras 5 doenças, parvovirose, tosse de canil, etc.

Quanto a raçao, se foi o criador que aconselhou e visto ser uma raçao premium deve ser boa Very Happy

Admin

Admin
Fundadora do fórum
Fundadora do fórum

Se for ao vet municipal vão-lhe ficar muito mais baratas, agora a senhora é que sabe.
Quanto as vacinações depois de adultos costumo dar em casa.

http://fotossoltas-clara.blogspot.pt/

marta

marta
Membro Diamante
Membro Diamante

Na minha zona o vet municipal so da a da raiva, pensava que era assim em todos...
Por vezes divido e dou a da raiva no vet municipal em que pago apenas 4€ e depois vou a clinica dar as outras.

Admin

Admin
Fundadora do fórum
Fundadora do fórum

O daqui, pelo menos há 2 anos, dava as principais e punha chip por 19€ (!!), mas há 1 ano ou 2 (ou mais) andava uma doença um bocado estranha que os cães morriam sem causa aparente da qual não me recordo do nome pelo que vacinei numa clínica a cambalhada toda...
De resto é sempre em casa.
Já agora, para não alimentar mais o off topic criem um tópico para as vacinas se necessário Smile
Raçao Pedigree para cachorro Rottweiler 409866

http://fotossoltas-clara.blogspot.pt/

carriço


Membro junior
Membro junior

Franxa20 escreveu:Alguem me sabe dizer quanto custa +/- as primeiras vacinas para um cachorro??
Agradeço resposta
Obrigado

boas, eu para o meu na primeira vacinaçao das 8 semanas paguei 30€ ja com o desparasitante para fazer em casa, na 2ª dose da vacinaçao paguei 22€ agora faltame a 3ª dose dos 3 meses que ainda nao sei quanto vou pagar, quanto á raçao esqueça a pedigree, se nao quer gastar muito na raçao tem a triple crown uma exelente raçao qualidade/preço se for para uma raçao mais cara tem por ex a eukanuba ou royal canin...

Disidro99


Membro junior
Membro junior

Exprimente Purina Dog ou Arden Grange que vai ver que ele gosta Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos